terça-feira, 30 de junho de 2009

In loving memory of Kurt Donald Cobain

"Hoje a minha insanidade levou-me ao pensamento o acto livre de suicídio.Por momentos cheguei a pensar, que seria hoje o dia em que iria alcançar as asas do meu anjo."
Sim.. de facto, pensei nisso.
(...)Por um lado, não concordo de todo o teu acto de cobardia, mas quem sou eu para te apontar o dedo quando própria o tentei. Suicídio.
Deixaste para trás aqueles que te admiravam e que ainda hoje te homenageiam, por o que foste, por o que amaste, por o que deixaste.
Não só deixaste este mundo, como também a tua voz que agora se reproduz over and over again num quarto de um adolescente que adquiriu os gostos de quem viveu o Grunge no teu tempo enquanto jovem e recorda agora os velhos tempos.
(...)Permaneces nos nossos corações e para muitos uma lenda.
Tornaste-te numa inspiração.(...)
Milhares de fãs percorrem as ruas de Viretta Park e celebram o teu aniversário, a data do teu nascimento a data da tua morte junto ao banco onde costumavas te ausentar por um passeio (..) Acender uma vela por cada ano que passa sobre o dia em que perdemos uma estrela tornou-se numa espécie de ritual, uma espécie de cerimonia para que nos lembremos sempre do grande pequeno Kurt Donald Cobain como querias ser recordado.
Não como um Deus, mas como uma pessoa comum, que teve a sorte de ser reconhecida pelo seu talento."

Jen


16-11-2006

(algo que encontrei por entre os meus papeis )

Aqui deixo-vos com dois ou três vídeos que merecem ser publicados pelo excelente tributo prestado a Kurt D. Cobain

música :Pearl Jam - Immortality



música : Foo Fighters -Let it die



Sem comentários:

Enviar um comentário