segunda-feira, 29 de junho de 2009

"voces riem-se de nos por sermos diferentes, nós rimo-nos de voces por serem todos iguais"

"guerra de estilos" é disso que se trata.
É lastimável a discriminação de estilos que existe na sociedade actual.
Não me lembro de um single day onde não me sentisse observada por olhares reprovadores ou de trocadilhos de gente que se acha "normal", gente essa que segue um estilo de "cópia".
Não digo que, por exemplo, o estilo emo não seja uma cópia, porque todos que se consideram emo no fundo seguem uma regra de estilo. ( as calças justas e afuniladas, os cortes de cabelo a tapar um olho etc...) mas tentam sempre "fugir" do estilo vulgar e banal recorrendo á imaginação e a criatividade por entre o que é considerado comum.
Tentamos ser diferentes e únicos, mas não creio que isso seja um motivo para que nos julguem e nos ponham de parte por não pertencermos a uma sociedade vulgar.
Gostamos de ser diferentes mas não tratados de maneira diferente.
No fundo somos uma cópia tal como os betos , mas a única diferença é que como o estilo beto
é mais abundante nós seremos sempre os diferentes e eles sempre os iguais.
"vocês riem-se de nos por sermos diferentes e nos rimo-nos de vocês por serem todos iguais".

ps: não venho publicar nada com o intuito de descriminar seja qual for o estilo, apenas quis dar mais atenção a este assunto porque é ridículo no século em que vivemos termos de lidar com este tipo de situação.
(infelizmente não tenho o dom de uma bela escrita mas mesmo assim passo um pequeno tempinho a publicar random stuff para me entreter e passar para aqui algumas das minhas frustrações risos e coisas do género.) Jen.

resta-me deixar-vos um video que fala por si mesmo:


5 comentários:

  1. Apesar de disputável, e quiçá rebatível, concordaria com o ponto de vista - na sua maioria, sem dúvida alguma. Apraz-me ver-te a expressares-te tão adequadamente acerca de um assunto que te é tão próximo!*

    ResponderEliminar
  2. Isto é só servilismo degradante...nem vale a pena pensar sobre o assunto. What a BIG FUCKING ASS! É o comentário do senhor das trevas ( Eu ) XD

    ResponderEliminar
  3. Jenny pensava que já tinhas passado essa parte à frente, gente miserável não merece atenção.

    Para a frente com o "anti-xunguismo"

    ResponderEliminar
  4. Tristeza! Se os "emos"(por exemplo) acham os outros estilos todos iguais, então, o que são esses que se vestem todos da mesma merda(emos)?! Isto não é assunto...

    ResponderEliminar
  5. Olha a Jennifer! Grande tópico, Jenny e acho que tens toda a razão. É pena é as mentalidades serem tão retrogradas no que toca a este tipo de assunto e outros..

    ResponderEliminar